Gente

Marcos Mion sofre tentativa de assalto em estacionamento

O apresentador da Record estava a caminho de uma reunião de negócios e foi surpreendido por bandidos em prédio comercial; os criminosos não levaram nada

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

marcos mion
O apresentador do 'Legendários' (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã de sexta (5), o apresentador Marcos Mion passou um susto. Quando estava chegando para uma reunião de negócios em um prédio comercial próximo ao MorumbiShopping, na Zona Sul, foi surpreendido por bandidos na recepção do estacionamento. O ocorrido veio à tona pelo também apresentador, e sócio de Mion, Otávio Mesquita, que publicou em seu perfil de Instagram um vídeo contando sobre o susto.

+ Cliente come quantos hambúrgueres quiser por 50 reais em Santana

marcos-mion
Os apresentadores Otávio Mesquita e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Irreverente, Mesquita afirmou que o líder do programa Legendários, da Record, manteve a calma e acabou convencendo os assaltantes a irem embora. "Eles estavam em uma moto e pareciam estar armados. Eles queriam relógio, carteira, celular. Mas, pacientemente o Mion conversou com eles, que foram embora. A única coisa que aconteceu foi que ele teve que trocar a cueca depois", contou o amigo, aos risos, para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Procurado, Mion não quis se manifestar sobre o caso. Sua assessoria de imprensa informou que ele "não quer comentar o assunto porque está bem assustado com o acontecimento".

Fonte: VEJA SÃO PAULO