Gente

Marco Antônio de Biaggi passa por cirurgia cardíaca

Cirurgia de ponte de safena foi realizada em hospital em São Paulo nessa quinta (11)

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

Marco Antônio de Biaggi e Marina Ruy Barbosa
Marco Antônio de Biaggi e Marina Ruy Barbosa: cabeleireiro está internado em São Paulo, após cirurgia (Foto: Divulgação)

Marco Antônio de Biaggi passou por uma cirurgia de ponte de safena em São Paulo na tarde dessa quinta (11). O estado de saúde do cabeleireiro é bom, segundo sua assessoria. A previsão é que ele receba alta médica nos próximos dias.

Após conversar com a família, Biaggi decidiu não revelar o nome do hospital onde está internado, nem detalhes do seu tratamento.

marco-luciana
Marco Antônio de Biaggi e Luciana Gimenez: uma de suas clientes famosas (Foto: Reprodução/Instagram)

O cabeleireiro está careca desde fevereiro. "Prometi raspar os cabelos caso meu pai se recuperasse de uma cirurgia importante. Aos 83 anos, ele sofreu um AVC e teve de passar por uma cirurgia delicada para a colocação de uma ponte de safena. Tudo correu bem, ele está ótimo de saúde e eu cumpri a minha promessa".

Considerado um dos maiores profissionais de beleza do país e proprietário de um salão luxuoso com 2 000 metros quadrados no Jardim América, Biaggi trabalha há mais de vinte e cinco anos cuidando do visual de clientes famosas e ícones de beleza como Marina Ruy Barbosa, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Sophia Abrahão, Luiza e Yasmin Brunet. 

livro-biaggi
Cabelo de Estrela: o livro de Marco Antônio de Biaggi (Foto: Divulgação)

Ele já assinou mais de 700 capas de revistas.Além disso, mantém em VEJA SÃO PAULO o blog Marco Online, com dicas e tendências de penteados e colorações.O cabeleireiro lançou dois livros mostrando as tendências de cabelos, onde reuniu todas as clientes famosas que atendeu durante sua carreira.

Fonte: VEJA SÃO PAULO