TV

Marcelo Rezende anda de patinete na Marginal Tietê

Ao lado do jornalista Percival de Souza, apresentador ironizou a redução da velocidade na via

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Marcelo Rezende
Marcelo Rezende: apresentador andou de patinete na Marginal Tietê para protestar contra mudança no limite de velocidade (Foto: Reprodução TV)

Os jornalistas Marcelo Rezende e Percival de Souza, do Cidade Alerta, da Record, ironizaram a redução de velocidade nas marginais Tietê e Pinheiros. Na abertura do programa de terça (28), ambos andaram de patinete na via para protestar de uma forma diferente contra os novos limites.

+ “Não foi armado”, diz fortão que levantou carro de ciclovia

Em um diálogo rápido, eles falam que estão atrasados para chegar até a emissora. “Temos que ir rápido”, diz Percival de Souza. Na sequência, Marcelo Rezende fala: “Vamos pegar os nossos carros”, segurando os brinquedos.

 

“O limite de velocidade para patinete está liberado?”, questiona Percival de Souza. “Lá só anda de patinete ultimamente”, brinca Marcelo Rezende. Logo após, os dois circulam por alguns metros pela pista local da Marginal Tietê.

Desde o dia 20 deste mês, o limite de velocidade das marginais Pinheiros e Tietê foi reduzido de 90 quilômetros por hora para 70 quilômetros por hora nas faixas expressas e nas locais de 70 quilômetros por hora para 50 quilômetros por hora.

+ Acompanhe as últimas notícias da cidade

Muitos motoristas ficaram revoltados e criticaram as mudanças. Após as reclamações, o prefeito Fernando Haddad (PT) disse que a redução da velocidade é experimental e pode ter mudanças.

Fonte: VEJA SÃO PAULO