TELEVISÃO

Marcelo Rezende é afastado do 'Cidade Alerta'

Apresentador foi diagnosticado com a gripe H1N1 e será substituído por Luiz Bacci

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

marce
(Foto: Reprodução/TV Record)

O apresentador Marcelo Rezende está afastado por tempo indeterminado de seu programa Cidade Alerta. De acordo com a Rede Record, o jornalista foi diagnosticado com a gripe H1N1 e será substituído por Luiz Bacci.

+ Repórter da Record é achado morto

Em sua conta no Instagram, Rezende postou imagens e vídeos usando uma máscara cirúrgica. Nas gravações, é possível ver também desde o momento em que passa por exames até receber o diagnóstico da doença.

“Aí estou eu, numa sala separada, à espera de saber o que vai acontecer comigo. A cabeça está explodindo”, escreveu o apresentador. “Repouso absoluto. No mínimo uma semana. Compromissos adiados, ausência no Cidade Alerta e a frustração de ver que nós, cidadãos, somos literalmente entregues à própria sorte.”

Marcelo Rezende
O apresentador no hospital: vítima da H1N1 (Foto: Reprodução Instagram)

Antes de saber o diagnóstico, Rezende escreveu que estava em uma sala separada e aproveitava para ler. “Os médicos ainda não decidiram se vão me internar. Só mais tarde. Por enquanto, vou ficar isolado no quarto.”

Em seu último post, disse que estava sendo medicado e que a dor no corpo era extrema. “Já estou tomando tamiflu. A dor no corpo é como se tivesse brigado com o Mike Tyson.” 

Fonte: VEJA SÃO PAULO