Terraço Paulistano

Marcelo Adnet e Dani Calabresa: novos voos do casal 20 do humor

Dani, que assinou recentemente contrato de dois anos com a Band, terá um quadro especial no CQC e Adnet estaria na reta final da negociação com a Globo

Por: Ricky Hiraoka - Atualizado em

Terraço Paulistano - Ed. 2305 - Marcelo Adnet e Dani Calabresa
Adnet e Dani: novos programas na Globo e na Band (Foto: Tomas Arthuzzi)

Dada como certa pelo mercado (faltaria apenas a assinatura do contrato), a ida de Marcelo Adnet para a Rede Globo movimenta setores diversos da emissora. A versatilidade do astro da MTV ouriçou até a área esportiva, que o sondou para ancorar o Globo Esporte carioca, com a ideia de repetir o êxito do informal Tiago Leifert na versão paulista. Outra possibilidade é ele virar o protagonista de um novo seriado com roteiro do casal Fernanda Young e Alexandre Machado.

A mulher de Adnet, Dani Calabresa, também está de mudança da MTV, após fechar com a Band por dois anos. Um de seus trabalhos será no CQC. “Dani não estará na bancada, nem fará reportagens. Terá um quadro especial”, conta seu empresário, Ricardo Grandi. A comediante também vai ganhar um programa, na linha do Furo MTV, que fazia graça com notícias reais. Ela, aliás, está recrutando parte de sua antiga equipe para a nova casa.

 

+ Nívea Stelmann: livro com dicas para se livrar dos homens-cilada

+ Dono da D-Edge investe em dois novos negócios

+ Coleções de estilistas brasileiros são apresentadas a empresários de NY

+ Criações do chef Alberto Landgraf viram objetos de estudo acadêmico

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO