Copa do Mundo

Maradona detona o Brasil; empresário de Neymar chama Felipão de "velho babaca"

Ídolo argentino disse em seu programa que a seleção brasileira foi esmagada; na conta do Twitter de Wagner Ribeiro há duras críticas ao treinador

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O ídolo argentino Diego Armando Maradona brincou e até cantou após a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa. Já na conta do Twitter do empresário de Neymar há duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador de “velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo”.

+ Crianças tentam explicar a derrota do Brasil contra a Alemanha

+ Astróloga Maricy Vogel prevê Argentina na final

Durante o seu programa De Zurda, transmitido pelo canal venezuelano Telesur, o ex-jogador disse que a seleção brasileira sem Neymar “não tem jogo”. Ele comparou ainda o confronto da semifinal com uma partida de showbol, esporte onde as goleadas são frequentes. Entre os comentários, Maradona disse ainda que a seleção brasileira foi esmagada pela Alemanha e adaptou uma música, cantando: “Brasil, como se sete”. Ele falou também sobre o técnico Luiz Felipe Scolari, criticando a escolha de Bernard. “Cada jogada que passava do meio-campo era meio gol”.

+ Vexame da seleção brasileira repercute na Imprensa internacional

Ao comentar o recorde conquistado por Klose como o maior artilheiro de todas as Copas, Maradona aproveitou para brincar com Ronaldo. Após mandar um beijo para o amigo, ele disse que o brasileiro perdeu a mobilidade, fazendo referência ao jeito estático de Ronaldo ficar durante as suas aparições nas transmissões dos jogos.

+ As piadas na internet sobre a goleada da Alemanha

Wagner Ribeiro

Na conta do empresário de Neymar existe um post chamando Felipão de “velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo” ao relacionar seis quesitos para ser técnico da seleção brasileira (veja galeria de imagens).

Se Maradona e Wagner Ribeiro brincaram com a goleada sofrida pelo Brasil, o alemão Lukas Podolski foi solidário. Em seu perfil no Twitter, ele deixou uma mensagem para o povo brasileiro: “Respeite a amarelinha com sua história e tradição, o mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol”.

No texto, ele ainda diz: “Muita paz e amor para esse povo maravilhoso, um povo humilde, batalhador e honesto. Um país que eu aprendi a amar”. Confira na galeria acima algumas mensagens publicadas nas redes sociais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO