Beleza

Lojas de maquiagem da marca The Beauty Box abrem na terça (13)

Novo produto do Grupo Boticário tem foco em marcas de cosméticos internacionais e deve concorrer com a Sephora no Brasil

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

The Beauty Box - O Boticario - Eduardo Viana
Loja conceito da marca Beauty Box (Foto: Eduardo Viana)

Maquiagem, shampoo, perfume, e outros produtos de beleza não vão faltar para as mulheres que moram em São Paulo. A marca The Beauty Box, novo produto do Grupo O Boticário, abrirá sua primeira loja na capital nesta terça (13), no Mooca Plaza Shopping.

Além dos cosméticos do Grupo O Boticário e outras marcas nacionais, as novas lojas venderão também maquiagem e produtos de perfumaria de grandes nomes estrangeiros, como Clinique, Dior e Lancôme. São mais de 7.000 produtos de até 60 marcas diferentes, entre shampoos, condicionadores, perfumes, maquiagem, cremes para o corpo e acessórios.

O objetivo da The Beauty Box é abrir concorrência contra a Sephora no Brasil - com apenas uma loja em São Paulo, mas distribuída para todo o país através do site (antiga Sacks).

+ Sephora: bem vindo ao paraíso de mundos e cheiros

De conceito bastante diferente - a decoração é toda rústica e os produtos expostos em prateleiras - a ideia da marca é deixar o cliente à vontade para manusear e testar os produtos, como faz a concorrente.

Até o fim de 2012, serão três lojas na capital paulistana e mais três distribuídas entre São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. Já em 2013 os planos estarão voltados à expansão da marca na internet.

Fonte: VEJA SÃO PAULO