Gente

Sósia de Mano Brown causa confusão em feira de produtos fitness

Rapaz que passou-se pelo vocalista dos Racionais MC's tirou fotos com fãs

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Mano Brown falso
Samir Lima Batata foi confundido com o rapper Mano Brown pela panicat Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

Um sósia do rapper Mano Brown provocou um mal-entendido durante a Expo Nutrition, feira do mercado fitness, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no final de semana. A confusão começou quando a panicat Nicole Bahls, do programa Pânico na Band, confundiu Samir Lima Batata com o músico.

O rapaz concedeu a entrevista como se realmente fosse o vocalista do grupo Racionais MC's e acabou sendo clicado por uma multidão de fotógrafos que cobriam o evento. Logo as imagens foram parar em portais de notícias de celebridades. Depois, ele circulou pelos corredores e recebeu pedidos para tirar fotos com fãs da banda.

Na tarde desta segunda (3), Samir publicou um depoimento em sua página em uma rede social, alegando que tem sofrido duras críticas por ter sido confundido.

+ ‘Romance de Suzane na prisão é antigo’, diz agente penitenciária

Mano Brown falso
O sósia Samir Lima Batata não gostou das críticas que recebeu e publicou uma mensagem em seu Facebook (Foto: Reprodução)

A repercussão levou a assessoria de imprensa dos Racionais MC’s a divulgar um comunicado desmentindo a presença de Mano Brown na feira.

“Mano Brown não compareceu em feira fitness como saiu na imprensa. Ele esteve no litoral paulista seguindo sua agenda de shows e compromissos. Acompanhem sempre nossas redes oficiais para tomar conhecimento das verdadeiras informações do Racionais e evitar desencontros nas notícias”, afirmou, por meio de nota.

Fonte: VEJA SÃO PAULO