Trânsito

Manifestações tomam ruas nas zonas Norte e Sul nesta manhã

Na região do Grajaú, um grupo de sem-teto reivindicava moradia, enquanto na Vila Mazzei moradores cobram ações contra os alagamentos que têm prejudicado o bairro

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Manifestação Grajaú - 10MAR2014
Manifestantes sem-teto reivindicam moradia na região do Grajaú, na manhã desta segunda (10) (Foto: Reprodução TV Globo)

Duas manifestações ocuparam importantes vias das zonas Norte e Sul nesta manhã de segunda-feira (10). Por volta de 7h20, um grupo de moradores tomou a Rua Manuel Gaya, na Zona Norte, em ação contra os alagamentos que têm prejudicado a região.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h o trânsito permanecia bloqueado em ambos os sentidos da via, próximo à Avenida Mazzei. Como opção de desvio, os motoristas são aconselhados a seguir pela Avenida Antonio Maria de Laerte, no sentido Centro, ou pela Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no sentido bairro.

Na Zona Sul, outra manifestação tomou ruas na região do Grajaú. Por volta de 6h55 da manhã, um grupo de manifestantes percorria a Avenida Teotônio Vilela, que permaneceu interditada até às 8h38 da manhã. O grupo de sem-teto, que há meses reivindica moradia, seguiu para a Subprefeitura da Capela do Socorro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO