Política

Manifestação de domingo terá infláveis do "japonês da PF" e "bandilma"

Movimento Revoltados Online também promete boneco do procurador-geral da República, Rodrigo Janot

Por: Veja São Paulo

pixuleco
Boneco Pixuleco durante manifestação em Brasília (Foto: Reprodução)

Movimentos e organizações por todo o Brasil preparam-se para realizar no próximo domingo (13) manifestações de grandes proporções pedindo o impeachment  da presidente Dilma Roussef. Na capital, o grupo Revoltados Online saiu na frente no quesito criatividade e preparou diversos "bonecos" para fazer parte do evento.

No carro de som alugado pelo movimento, o Demolidor, que vai estar posicionado na esquina da Alameda Campinas com a Avenida Paulista, serão pendurados um pixuleco de 13 metros de altura do ex-presidente Lula e um boneco do "japonês da PF".

Agente da Polícia Federal, Newton Ishii tornou-se símbolo da Operação Lava-Jato ao aparecer em diversas fotos de prisões efetuadas durante as várias fases do processo.

A partir das 14h, a organização oferece aos manifestantes apresentação de DJ e show de uma banda cover do grupo Queen. Famosos também confirmaram presença no trio elétrico como o músico Lobão e o ator Alexandre Frota.

+ Guia para agilizar suas compras de Páscoa na 25 de Março

Na Rua Peixoto Gomide, o carro de som da organização Nasruas também promete ser ponto de selfies. O veículo vai ser decorado com outro "pixuleco" de 13 metros de altura do ex-presidente Lula e um boneco da "bandilma", que representa a presidente Dilma. 

Manifestação roteiro
Posição dos carros de som na Avenida Paulista durante a manifestação do domingo (13) (Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA SÃO PAULO