Gente

Mulher e filha de Daniela Mercury sofrem acidente na Bahia

A jornalista Malu Verçosa e Bela, filha adotiva do casal, foram atingidas por uma cancela de estacionamento. As duas passam bem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Malu Verçosa Mercury
Malu Verçosa e a filha Bela em foto do Instagram: "grudadas" (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher da cantora Daniela Mercury, a jornalista Malu Verçosa, fez um post indignado no Instagram por causa de um acidente que sofreu na madrugada deste sábado (11). O casal, a filha Bela, de cinco anos, e alguns amigos voltavam para pegar o carro em um estacionamento na Praia do Forte, na Bahia, quando foram atingidos pela cancela que serve para controlar a entrada e a saída de veículos. 

A cancela atingiu a cabeça de Malu e a de Bela, que dormia no colo da jornalista. Segundo o relato na rede social, o estacionamento não tinha outra entrada. "Imaginem um estacionamento que cobra 10 reais a hora, que não tem entrada de pedestre separada da dos veículos e que conta com uma cancela automática sem aviso sonoro ou qualquer coisa do tipo que indique que ela está abrindo ou fechando. Pois é. Ele existe e é em Praia do Forte. Aliás, um dos poucos estacionamentos do lugar. Eu e minha filha fomos atingidas na cabeça fortemente por essa cancela neste sábado à noite", conta Malu em seu Instagram. 

+ Daniela Mercury posta foto beijando a mulher em protesto contra Marco Feliciano

"Bela estava dormindo no meu colo quando entrávamos no estacionamento e a cancela desceu sem que eu, Daniela e as outras pessoas que estavam conosco vissem. Fui atingida em cheio, de tal forma que houve um afundamento em minha cabeça. Bela foi atingida na sequência e está com um grande machucado. Detalhe: ela estava dormindo no meu colo e acordou com essa pancada", continuou.

Malu questiona como o local, com infraestrutura falha, conseguiu alvará de funcionamento. "Felizmente, estamos apenas machucadas e com dor num fim de semana que devia ter sido de descanso. Espero que as autoridades revejam a concessão desse alvará. Obrigada". 

Malu e Daniela são casadas há quase dois anos. Antes de oficializar a relação, quando ainda vivia com o publicitário italiano Marco Scabia, a cantora havia adotado três filhas: Márcia, de 16 anos, Ana Alice, de 13, e Ana Isabel, a Bela, de 5 anos. Ela ainda tem outros dois filhos: Giovanna e Gabriel, de 28 e 29 anos, respectivamente, do casamento com Zalther Póvoas. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO