Balada

Música da cantora-mirim Maisa faz sucesso nas baladas

Faixa Nhenhenhem está na trilha das festas de música pop da capital

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

 

Maísa, de 13 anos, caiu no gosto da Rua Augusta (e de outras baladas pop). A menina de cachinhos dourados, que apresentava o Bom Dia & Cia. e ganhou fama ao protagonizar momentos hilários ao lado de Silvio Santos, cresceu, virou atriz e também se arrisca como cantora.

A estrela da novela Carrossel dá voz à faixa Nhenhenhem, que há algumas semanas, começou a despontar nas pistas da capital em festas como a Lux, de quarta na Yacht, na Bela Vista, e na Bug, às quintas na Blitz Haus, na Rua Augusta. A música ganhou um videoclipe em junho e conta com mais de 5 milhões de visualizações.

+ Confira o roteiro de baladas

“É uma música legal para tocar depois das 3 horas da manhã, já que o público está mais descontraído”, diz Ciro Ladocico, que incluiu a faixa no seu set na última quarta, na Lux. “Foi engraçado, porque quando a música começa as pessoas estranham e se jogam na pista para dançar”, explica.

Para quem quiser dançar, a faixa deve aparecer nas festas com temática pop, em casas como Yacht, na Bela Vista, na Blitz Haus e Anexo B, na Rua Augusta.

Fonte: VEJA SÃO PAULO