Colírios

Channing Tatum, de "Magic Mike", e outros novos bonitões do cinema

Ryan Gosling, Taylor Kitsch, Louis Garrel e outros novos rostos bonitos que arrancam suspiros das mulheres

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Channing Tatum
Channing Tatum em "Magic Mike": ele foi um stripper antes da fama (Foto: Divulgação)

Channing Tatum, o bonitão da foto acima, é a grande estrela de Magic Mike, estreia desta sexta (2). O longa, aliás, é baseado nas experiências que o galã teve como stripper antes da fama. Engrossam o elenco Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e Joe Manganiello.

+ Leia mais sobre cinema

Tatum é apenas um exemplo de uma nova safra de saradões que chegaram à tela grande nos últimos anos. Abaixo, confira outros galãs que arrancam suspiros.

Ryan Gosling
Ryan Gosling: até Daniel Radcliffe toparia ficar com ele (Foto: Divulgação)

Ryan Gosling

Além de bonito, o galã esbanja talento e simpatia. E não são só as mulheres que concordam que Gosling é um partidão. Até mesmo Daniel Radcliffe, da cinessérie Harry Potter, elogiou o ator: “Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como Ryan Gosling”. Recentemente, ele pôde ser visto nos cinemas com Namorados Para Sempre (2010) e Drive (2011). Ele ainda estrela Caça aos Gângsters, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2013.

Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt: rosto de bom menino em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e outros (Foto: Divulgação)

Joseph Gordon-Levitt

O ator caiu nas graças do público com Dez Coisas que Eu Odeio em Você (1999) e depois emplacou sucessos como (500) Dias Com Ela (2009), A Origem (2010), e mais recentemente Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e Looper: Assassinos do Futuro (2012).  Ele também poderá ser visto na megaprodução Lincoln, de Steven Spielberg. O título, provável concorrente de várias estatuetas do Oscar, chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

Taylor Kitsch
Taylor Kitsch: presença garantida em produções de gosto duvidoso como "John Carter - Entre Dois Mundos" (Foto: Divulgação)

Taylor Kitsch

O canadense começou sua carreira na década anterior em séries de TV, e logo apareceu em produções de gosto duvidoso como Serpentes a Bordo (2006) e X-Men Origens: Wolverine (2009). Mais recentemente, pôde ser visto no fiasco John Carter – Entre Dois Mundos (2012) e a mais recente produção de Oliver Stone, Selvagens (2012).

Jean Dujardin
Do anonimato à fama: "O Artista" deu um Oscar a Jean Dujardin (Foto: Divulgação)

Jean Dujardin

Apesar de ser um completo desconhecido entre o público brasileiro até vencer o Oscar por O Artista (2011), Dujardin já participava de produções para a TV e o cinema francês desde o fim da década de 90. O galã também pode ser visto na comédia escrachada Os Infiéis (2012), ainda em cartaz na cidade.

Chris Evans
O bonitão Chris Evans: ele vai ser o Capitão América de novo (Foto: Divulgação)

Chris Evans

O bonitão se especializou em interpretar super-heróis: encarnou o Tocha Humana em dois filmes do Quarteto Fantástico e já foi o Capitão América em um longa homônimo do ano passado e no megassucesso Os Vingadores (2012). E parece que ele não se dá por satisfeito: até 2015, Evans deve vestir o uniforme do herói patriótico mais uma ou duas vezes.

Louis Garrel
Louis Garrel: o francês com ar-blasê é ator-fetiche do diretor Christophe Honoré (Foto: Divulgação)

Louis Garrel

Garrel, filho de Phillipe Garrel e Brigitte Sy, é ator-fetiche do diretor Christophe Honoré. Entre outras produções, o galã participou de Canções de Amor (2007), A Bela Junie (2008), e mais recentemente, As Bem-Amadas (2011) ao lado de Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni. O ar blasê do galã também pôde ser conferido em Um Verão Escaldante (2011), dirigido pelo pai. Além de atuar, Garrel também dirige. Seu curta A Regra de Três (2011) foi um dos títulos mais concorridos na última edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

Tom Hardy
Tom Hardy: O Bane de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ganhou um BAFTA por sua atuação em "Bronson" (Foto: Divulgação)

Tom Hardy

Tom Hardy apareceu em produções de prestígio como Falcão Negro em Perigo (2001), mas em 2008 roubou a cena com sua excepcional atuação em Bronson, que lhe valeu um prêmio BAFTA, o Oscar inglês. Desde então, o fortão começou a aparecer em longas badalados e premiados como A Origem (2010) e O Espião que Sabia Demais (2011). Nos cinemas brasileiros, Hardy pôde ser visto recentemente como o vilão Bane de Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurge.

Sam Worthington
Sam Worthington: alçado à fama graças ao fenômeno "Avatar" (Foto: Divulgação)

Sam Worthington

Assim como outros nomes dessa lista, Worthington deslanchou em grande estilo: seu primeiro papel de grande destaque aconteceu com o fenômeno Avatar (2009), que redefiniu os efeitos especiais cinematográficos. A partir de então, o garotão começou a se revezar em megaproduções como Fúria de Titãs (2010) e suspenses menores, como o recente À Beira do Abismo (2012).

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth: par romântico com Kirsten Stewart em "Branca de Neve e o Caçador" (Foto: Divulgação)

Chris Hemsworth

Nascido em Melbourne, na Austráia, Hemsworth começou em séries de TV, mas logo foi catapultado ao sucesso com fitas de apelo. De uma só vez, o rapaz emendou as filmagens de Thor (2011), Branca de Neve e o Caçador (com Kristen Stewart, da cinessérie Crepúsculo), Os Vingadores e O Segredo da Cabana. E vem mais sucesso por aí: ele já está confirmado nas continuações de Os Vingadores, Branca de Neve e o Caçador e em Robopocalypse, nova ficção científica de Steven Spielberg.

Fonte: VEJA SÃO PAULO