Comportamento

Mães blogueiras: Angélica Möller

Poses estilosas das filhas e dicas de moda infantil no "Mama Eu Quero!"

Por: Helena Galante

Capa 2269 - Mães blogueiras - Angélica Möller
Angélica Möller: "as principais tendências desta estação surgem com estampas terrosas, de animais e xadrez” (Foto: Fernando Moraes)

Comprar roupas de bebê estilosas era uma grande dificuldade para a estudante de publicidade Angélica Möller, de 26 anos, quando nasceu Chloe (na foto acima, sentada), hoje com 4 anos. “Enlouqueci fazendo pesquisas de produtos e achei que outras pessoas podiam passar pela mesma situação.”

+ Como é ser mãe na internet

A experiência serviu de fonte de inspiração em 2010 para o Mama Eu Quero!, repleto de dicas de moda para crianças. Sempre às sextas, Angélica publica imagens de pequenos clicados por outras mães. No restante dos dias, Chloe e sua irmã, Audrey, de 2 anos, costumam posar. Desde a estreia do endereço, já apareceram ali 437 looks completos diferentes. “Incentivo as meninas a descobrir seu estilo”, diz Angélica, em frente ao guarda-roupa cheio de casaquinhos, saias e vestidos.

+ Grifes estão de olho no guarda-roupa mirim + Brinquedos, roupas e até carrinho para bebê nos brechós infantis + Sugestões de presente para o Dia das Mães

O único inconveniente da onda é o preço. “Peças para crianças são hoje tão ou mais caras que as de adultos”, lamenta a blogueira. Apesar do visual alternativo (ela tem onze tatuagens espalhadas pelo corpo), a mãe jura que faz o tipo linha-dura para evitar excessos. Sapatos de salto, por exemplo, estão vetados. “O visual não pode estar na frente do conforto”, justifica.

Fonte: VEJA SÃO PAULO