Gente

Mãe do cantor Gusttavo Lima morre na manhã deste sábado (19)

Segundo amigos da família, Sebastiana Maria de Lima, que morava em Presidente Olegário, sofria de problemas de coração

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

gusttavo-lima
Sábado de infortúnio: Gusttavo Lima perde a mãe nesta manhã por sofrer de problemas no coração  (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima perdeu a mãe, de 66 anos, nesta manha de sábado (19), na região rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário. Segundo amigos da família do músico, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas cardíacos. O corpo foi levado pela funerária Bom Pastor, de Patos de Minas, que confirmou a informação da morte. Até o momento, não houve definição de horário para o velório e enterro. Com mensagens no perfil oficial do sertanejo no Instagram, fãs prestam apoio por meio de palavras de conforto neste momento delicado e triste.  

+ Réveillon na Paulista com Criolo e Chiclete com Banana 

Mãe de Gusttavo Lima
Mãe de Gusttavo Lima: há menos de um mês, comemorava seus 66 anos  (Foto: Reprodução/Instagram )

O músico iria se apresentar na Festa do Branco, em São Bernardo do Campo, hoje à noite, na Estância Alto da Serra. Segundo assessorias de imprensa do cantor e do espaço, o show foi cancelado devido à perda. A oficilização da união civial de Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita aconteceu em Goiânia na última terça (15). Entretanto, a cerimônia religiosa está com previsão para acontecer somente em 2016. O cantor também perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, no ano de 2012, no município de Aparecida de Goiânia (GO), enquanto dormia após sofrer infarto do miocárdio.

+ Festival All Colors no Allianz Parque 

+ Repelente Exposis some das prateleiras das farmácias na capital 

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO