Gente

Mãe de Gaby Amarantos morre em Belém do Pará

Pelo Facebook, musa do tecnobrega postou mensagem emocionada: "Meu coração está dilacerado"

Por: Veja São Paulo

mae gaby  amarantos
Gaby Amarantos e sua mãe, Elza dos Santos (Foto: Reprodução/Facebook)

Elza dos Santos, mãe da cantora de tecnobrega Gaby Amarantos, morreu neste sábado (12) em Belém, capital do estado do Pará, região norte do Brasil. Elza estava internada em um hospital particular desde o começo de agosto, quando começou a apresentar estado de saúde debilitado. "Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas). Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade", disse Gaby em publicação do dia 8 de setembro.

A notícia da morte de Elza foi transmitida pela própria cantora através de mensagens ainda na madrugada deste sábado. No começo da noite, a artista publicou um texto emocionado na rede social. “Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir”, publicou. “Ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora”.

print-amarantos
Mensagem de Gaby Amarantos sobre o falecimento da mãe, Elza dos Santos, neste sábado (12) (Foto: Reprodução/Facebook)

Gaby estava afastada do trabalho porque decidiu cuidar da saúde da mãe integralmente. Os shows e os compromissos profissionais estavam suspensos desde julho, quando avisou seus fãs sobre a doença. “Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente? Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz”, escreveu a cantora em seu Facebook. Centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à vocalista.

Fonte: VEJA SÃO PAULO