Shows

Rainha do pop, Madonna retorna à cidade para duas apresentações

Cantora traz turnê do disco MDNA para o Estádio do Morumbi, na terça (4) e na quarta (5)

Por: Carol Pascoal - Atualizado em

Madonna
Madonna: Músicas do disco MDNA dividem espaço com sucessos da carreira (Foto: Divulgação)

Nos últimos dois anos, a agenda paulistana esteve bastante atraente para os fãs de música pop. Passaram por aqui, com direito a megaproduções, Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber, Britney Spears, Jennifer Lopez e Lady Gaga. As apresentações de todos esses artistas se assemelharam por buscar referências já vistas no palco de Madonna. Alguns deles até obtêm resultados positivos, porém nenhum chega a ameaçar o posto da rainha do estilo, que vai exibir o seu novo espetáculo em duas noites no Estádio do Morumbi.

Apesar de ser baseada no disco MDNA, lançado em março, a turnê privilegia hits do calibre de Like a Prayer, Papa Don’t Preach e uma versão lentinha de Like a Virgin. Give Me All Your Luvin’ representa a safra recente. Além do repertório, a diversão ao longo das duas horas de show fica garantida por seist rocas de figurino, 22 bailarinos, encenações bem ensaiadas e um número de dança protagonizado por Rocco, o filho de 12 anos da estrela, na canção Celebration.

Durante Human Nature, Madonna fazum striptease. Em Express Yourself, por sua vez, interpreta um trecho de Born This Way, de Lady Gaga. O ato não é uma homenagem, mas uma provocação: as faixas são tão parecidas a ponto de acusarem Gaga de plágio. Após a cutucada, a cantora emenda She’s Not Me (em português, Ela Não Sou Eu) e mostra por que qualquer um parece genérico se comparado a ela.

AVALIE ESTA ATRAÇÃO: Madonna

Fonte: VEJA SÃO PAULO