Fique ligado

Integrante da banda infantil Pequeno Cidadão estreia programa

Luzia tem apenas 11 anos e vai comandar a atração infantil de culinária Luzia Pirou na Batatinha, que começa na sexta (12)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Luzia Pirou na Batatinha
"Luzia Pirou na Batatinha": música e culinária no mesmo programa (Foto: Agustin Oroz)

Além de cantar no grupo infantil Pequeno Cidadão, Luzia também tem outros talentos. Um deles é cozinhar e ela vai mostrar a habilidade na websérie Luzia Pirou na Batatinha, que estreia na sexta (12) no site Bebe.com.br e no portal MdeMulher. Por enquanto, só será transmitido um episódio da websérie — o começo oficial ainda será definido.

+ 100 programas para curtir na semana das crianças

Neste primeiro vídeo, a menina de apenas onze anos ensina a fazer uma torta de banana. A receita faz parte dos ensaios da banda, quando todos aguardam pelos quitutes de Luzia. Com bom humor, a garota mostra como preparar o doce enquanto uma nova música do grupo faz a trilha sonora. É a canção Pirou na Batatinha, que está no segundo CD do Pequeno Cidadão.

A banda, aliás, também tem um programa especial para o Dia das Crianças. Nesta sexta (12), ela se apresenta às 19h no palco do Sesc Pompeia. O ingresso custa R$ 20,00 e está quase esgotado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO