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Almanaque do luxo

Dos diamantes da Louis Vuitton aos barcos de grife, histórias interessantes do universo AAA

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 27 dez 2016, 20h18 - Publicado em 11 nov 2010, 19h26

Estima-se que o faturamento das empresas de luxo no Brasil crescerá 22% neste ano, em comparação com 2009. Na ponta do lápis, isso quer dizer 12,9 bilhões de reais em vendas, cifra que representa apenas 1% do total mundial.

Com tanto território a explorar, cresce o interesse das grandes marcas do setor nas capitais brasileiras. A começar por São Paulo, locomotiva do AAA por aqui —  o estado responde por 66% de todo o dinheiro que passa pelo caixa das lojas do segmento no país.

Para entender melhor esse universo em que tudo que reluz é, sim, ouro (quer dizer, quase tudo, já que algumas coisas podem ser ainda mais valiosas), VEJA SÃO PAULO escalou uma equipe para levantar histórias saborosas sobre vertentes variadas. Nas matérias a seguir, há desde curiosidades como os carros mais caros à venda na cidade, quanto o perfume usado pela atriz Katie Holmes em seu casamento com o astro de Hollywood Tom Cruise.

Ah, sim! Não perca a chance de participar do concurso cultural Uma Noite de Sonhos. Você pode ganhar uma noite no Hotel Fasano, com jantar no restaurante Fasano. Confira como no link abaixo.

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Steve Rendle, CEO da marca The North Face, que fabrica roupas para esportistas, é exímio esquiador. Ele revela suas estações preferidas ( / Cinco estações de esqui que valem a pena)
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Saiba tudo sobre um dos modelos mais desejados do mundo ( / Dez curiosidades sobre a Chanel 2.55)
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Estabilidade financeira e ascensão social puseram o país na lista de potenciais polos do mercado AAA ( / Países importantes para as grifes internacionais)
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Responda à pergunta e concorra a uma diária para dois no Hotel Fasano, com jantar no restaurante ( / Por que você merece uma noite de sonhos?)
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