BARES

Confira os lugares frequentados pelos aficionados por motos

Saiba onde os motoqueiros vão para cuidar de seus veículos e, ao mesmo tempo, se divertir

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

juicy j - johnnie wash
Fachada do Johnnie Wash, na Vila Olímpia (Foto: Fernando Moraes)

Antigo point de apaixonados por Harley-Davidson e outras motos invocadas, o Johnnie Wash está de endereço novo. Trocou uma pequena casa da Vila Olímpia por um imóvel bem maior no mesmo bairro (Rua Gomes de Carvalho, 815). Ali, os fãs dos veículos de duas rodas podem cuidar de seus possantes e se divertir ao mesmo tempo.

O novo espaço tem 1 200 metros quadrados e três pisos, pelos quais se espalham lava-rápido, loja de customização, oficina, palco de shows e até barbearia. O bar do complexo, agora chamado de Juicy J., se situa logo na entrada.

No mesmo estilo, o Shibuya Garage foi inaugurado no ano passado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4 565. Antes uma oficina de customização de motocicletas, o estabelecimento ganhou ares de bar e lanchonete dois meses atrás. Serve pedidas como o hambúrguer yokoyama (120 gramas de carne, queijo cheddar e cebola roxa; 19,90 reais).

ABC MOTO AVENTURA
Ambiente do Moto Aventura, em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação)

Na Grande São Paulo, a alegria dos donos de motocas continua. Na Moto Aventura, em São Bernardo do Campo, a antiga loja de acessários hoje divide espaço com lava-moto, oficina e, claro, bar. Velhos tambores de óleo funcionam como mesas, nas quais podem ser bebericadas a sagrada cervejinha. Fica na Avenida Winston Churchill, 637.

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO