Continua após publicidade

“Nunca estive tão feliz”, diz Luciano Huck em seu retorno ao “Caldeirão”

O apresentador voltou a gravar o programa nesta terça (2), após acidente aéreo que sofreu com a família em Campo Grande

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h49 - Publicado em 3 jun 2015, 14h22

Luciano Huck voltou a gravar o programa Caldeirão do Huck nesta terça (2), após o acidente aéreo que sofreu com a família em Campo Grande em maio. Para comemorar o retorno, ele publicou no Instagram uma montagem com diversas fotos do estúdio.

+ Luciano Huck e Angélica relatam os momentos de pânico no acidente

Durante as gravações, o apresentador foi aplaudido pela plateia e agradeceu o carinho do público. “Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”.

lucianohuck
lucianohuck ()

Huck usou por duas vezes o Periscope – aplicativo que faz transmissões de vídeo em tempo real – para falar com os internautas. Ainda no Projac, ele disse: “”Estamos de volta aos estúdios do Caldeirão”.

Continua após a publicidade

Já em casa, o apresentador retornou ao aplicativo. “Minhas costas estavam doendo e o programa foi mais curto. Mando beijos para todos. Obrigado.” No programa, que vai ao ar no próximo sábado, Luciano recebeu a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

+ Luciano Huck: “Foi um milagre, renascemos”

Acidente

Na manhã do dia 24 de maio, Huck, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás (Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região.

Continua após a publicidade

Segundo o boletim médico, Huck apresentou uma “pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, sem consequências neurológicas”. Já Angélica teve “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical”.

+ “Foram dez minutos de pânico”, diz piloto de avião

Os filhos Benício, Joaquim e Eva receberam alta do Albert Einstein ainda na madrugada do dia 25, assim como as duas babás que acompanhavam a família na viagem. Já Huck e Angélica deixaram o hospital à noite. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.