TV

“Nunca estive tão feliz”, diz Luciano Huck em seu retorno ao “Caldeirão”

O apresentador voltou a gravar o programa nesta terça (2), após acidente aéreo que sofreu com a família em Campo Grande

Por: Veja São Paulo

Luciano Huck
Luciano Huck voltou a gravar o “Caldeirão” nessa terça (2) (Foto: Divulgação Globo/ Paulo Belote)

Luciano Huck voltou a gravar o programa Caldeirão do Huck nesta terça (2), após o acidente aéreo que sofreu com a família em Campo Grande em maio. Para comemorar o retorno, ele publicou no Instagram uma montagem com diversas fotos do estúdio.

+ Luciano Huck e Angélica relatam os momentos de pânico no acidente

Durante as gravações, o apresentador foi aplaudido pela plateia e agradeceu o carinho do público. “Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem".

lucianohuck
Luciano Huck publicou nas redes sociais uma montagem com imagens do seu retorno ao estúdio (Foto: Reprodução Instagram)

Huck usou por duas vezes o Periscope - aplicativo que faz transmissões de vídeo em tempo real – para falar com os internautas. Ainda no Projac, ele disse: “"Estamos de volta aos estúdios do Caldeirão".

Já em casa, o apresentador retornou ao aplicativo. “Minhas costas estavam doendo e o programa foi mais curto. Mando beijos para todos. Obrigado.” No programa, que vai ao ar no próximo sábado, Luciano recebeu a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

+ Luciano Huck: "Foi um milagre, renascemos"

Acidente

Na manhã do dia 24 de maio, Huck, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás (Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região.

Segundo o boletim médico, Huck apresentou uma "pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, sem consequências neurológicas". Já Angélica teve "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical".

+ "Foram dez minutos de pânico", diz piloto de avião

Os filhos Benício, Joaquim e Eva receberam alta do Albert Einstein ainda na madrugada do dia 25, assim como as duas babás que acompanhavam a família na viagem. Já Huck e Angélica deixaram o hospital à noite. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO