Gente

Luciano Huck salva Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, diz TV

Após pane elétrica em iate, casal de atores e familiares foram resgatados pelo apresentador em Angra dos Reis, segundo jornalista

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Luciano Huck
Luciano Huck resgatou familiares do casal de atores em Angra dos Reis (Foto: Divulgação Globo/ Paulo Belote)

A família do casal de atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho foi resgatada por Luciano Huck em Angra dos Reis. A informação foi divulgada por Leo Dias no programa TV Fama, da RedeTV!, nesta terça (25). 

+ Padre Fábio de Melo dá bronca em torcedora do Cruzeiro no Twitter

Rosamaria Mauro Mendonça
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça estavam na embarcação que pegou fogo (Foto: Divulgação Rede Globo)

De acordo com o jornalista, o casal comemorava com os familiares o aniversário do filho, Mauro Mendonça Filho, diretor de Verdades Secretas, quando o iate onde estavam pegou fogo, após pane elétrica. Luciano Huck, que estava próximo ao local, rapidamente resgatou as pessoas. Ainda de acordo com Leo Dias, o acidente aconteceu em 8 de agosto. Procuradas, as assessoras de Huck e dos atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho confirmaram a história, mas disseram que eles não se pronunciariam mais sobre o caso. 

+ Conheça os termos mais pesquisados sobre o 'MasterChef' na internet

Em maio, Huck, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás (Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO