Continua após publicidade

Luciana Gimenez: “Quero desfilar no Carnaval de 2012”

Apresentadora conta como foi a espera pelo seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, que nasceu na madrugada desta quinta (24), em Nova York

Por João Batista Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 18h16 - Publicado em 24 fev 2011, 13h53

A previsão dos médicos era que o segundo filho de Luciana Gimenez fosse nascer até 15 de março. Porém, Lorenzo Gabriel chegou um pouquinho antes. O primeiro herdeiro da apresentadora com o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, veio ao mundo nesta madrugada em um hospital de Nova York.

A seguir, perguntas que Luciana havia respondido ao jornalista João Batista Jr.. A entrevista sairia na próxima edição do Terraço Paulistano mas, tal e qual o bebê Gimenez Carvalho, foi antecipada aqui no site.

Veja São Paulo — Quais foram os preparativos finais?
Luciana Gimenez —
Ficar quieta em casa, de repouso. Vi muitos filmes e programas na TV.

Veja São Paulo — Ainda sente algum desejo?
Luciana Gimenez —
Olha, o meu maior sonho neste momento é estar à frente de uma bateria de escola de samba no Carnaval em 2012. Quero desfilar no carnaval do ano que vem.

Veja São Paulo — O Lucas está ansioso com a chegada do irmão?
Luciana Gimenez —
Ele é um filho maravilhoso, com certeza não vê a hora de estar com o irmão. O Lucas está babando de ansiedade.

Continua após a publicidade

Veja São Paulo — Comprou o enxoval do bebê em Nova York?
Luciana Gimenez —
Não, fiz todo o meu enxoval no Brasil. Temos lojas e profissionais maravilhosos. Criança recém-nascida não precisa de muita roupinha, afinal eles perdem tudo muito rápido. Então, separei umas peças que já eram do Lucas e outras o Marcelo comprou escondidinho e meu deu de presente. Um amor!

Veja São Paulo — Qual é sua rotina aí na cidade?
Luciana Gimenez —
Acordo cedo, tomo o meu café e leio todos os jornais. Gosto de estar informada. Realizo reuniões com a minha diretora, meu assessor de imprensa, meu assistente e minha produção, que estão todos no Brasil. Tudo pelo Skype. Fico 24 horas ligada. Não deixo nada escapar. Cobro as pendências e os resultados, chego a fazer em médias três reuniões por dia. Já estou com vários projetos adiantados, principalmente em relação aos meus licenciamentos. Mesmo grávida, acabei de lançar uma linha de bolsas e outra de óculos.

Veja São Paulo — Sente saudades do Superpop?
Luciana Giemenez —
Claro que sinto. Na semana passada, o “Superpop” deu 7 pontos de share (participação da emissora no total de televisores ligados). Somos uma das maiores audiências da emissora, isso é mérito da minha equipe — da diretora aos estagiários. Eu tenho muito orgulho deles, e de todos os profissionais da Rede TV!. Sabemos o quanto é difícil dar audiência com um programa de auditório tendo um Big Brother Brasil na disputa. E nós, na raça, estamos dando o nosso recado. Parabéns, Rede TV! Eu volto logo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.