Entrevista

Luciana Gimenez: "Quero desfilar no Carnaval de 2012"

Apresentadora conta como foi a espera pelo seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, que nasceu na madrugada desta quinta (24), em Nova York

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez, em Nova York: segundo filho nasceu na madrugada desta quinta (Foto: Arquivo pessoal)

A previsão dos médicos era que o segundo filho de Luciana Gimenez fosse nascer até 15 de março. Porém, Lorenzo Gabriel chegou um pouquinho antes. O primeiro herdeiro da apresentadora com o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, veio ao mundo nesta madrugada em um hospital de Nova York.

A seguir, perguntas que Luciana havia respondido ao jornalista João Batista Jr.. A entrevista sairia na próxima edição do Terraço Paulistano mas, tal e qual o bebê Gimenez Carvalho, foi antecipada aqui no site.

Veja São Paulo — Quais foram os preparativos finais? Luciana Gimenez — Ficar quieta em casa, de repouso. Vi muitos filmes e programas na TV.

Veja São Paulo — Ainda sente algum desejo? Luciana Gimenez — Olha, o meu maior sonho neste momento é estar à frente de uma bateria de escola de samba no Carnaval em 2012. Quero desfilar no carnaval do ano que vem.

Veja São Paulo — O Lucas está ansioso com a chegada do irmão? Luciana Gimenez — Ele é um filho maravilhoso, com certeza não vê a hora de estar com o irmão. O Lucas está babando de ansiedade.

Veja São Paulo — Comprou o enxoval do bebê em Nova York? Luciana Gimenez — Não, fiz todo o meu enxoval no Brasil. Temos lojas e profissionais maravilhosos. Criança recém-nascida não precisa de muita roupinha, afinal eles perdem tudo muito rápido. Então, separei umas peças que já eram do Lucas e outras o Marcelo comprou escondidinho e meu deu de presente. Um amor!

Veja São Paulo — Qual é sua rotina aí na cidade? Luciana Gimenez — Acordo cedo, tomo o meu café e leio todos os jornais. Gosto de estar informada. Realizo reuniões com a minha diretora, meu assessor de imprensa, meu assistente e minha produção, que estão todos no Brasil. Tudo pelo Skype. Fico 24 horas ligada. Não deixo nada escapar. Cobro as pendências e os resultados, chego a fazer em médias três reuniões por dia. Já estou com vários projetos adiantados, principalmente em relação aos meus licenciamentos. Mesmo grávida, acabei de lançar uma linha de bolsas e outra de óculos.

Veja São Paulo — Sente saudades do Superpop? Luciana Giemenez — Claro que sinto. Na semana passada, o "Superpop" deu 7 pontos de share (participação da emissora no total de televisores ligados). Somos uma das maiores audiências da emissora, isso é mérito da minha equipe — da diretora aos estagiários. Eu tenho muito orgulho deles, e de todos os profissionais da Rede TV!. Sabemos o quanto é difícil dar audiência com um programa de auditório tendo um Big Brother Brasil na disputa. E nós, na raça, estamos dando o nosso recado. Parabéns, Rede TV! Eu volto logo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO