GENTE

Luana Piovani: "Paguei para policiais não me levarem presa"

Em entrevista a PLAYBOY, a atriz conta episódio em que foi pega com maconha e precisou negociar para não ser encaminhada a uma delegacia no Rio

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Luana Piovani
Luana Piovani: "aprendi que prefiro pagar pelos meus erros" (Foto: Divulgação)

Polemista, a atriz Luana Piovani não foge de uma boa briga – nem de perguntas que poderiam deixá-la desconfortável. Em entrevista à revista PLAYBOY de novembro, a paulistana radicada no Rio de Janeiro falou sobre namoros, traições, brigas, casamento, filhos e controvérsias na internet.

Luana Piovani se irrita e dá “patada” em seguidora que criticou apelido de seu filho

Na conversa com o jornalista Sérgio Xavier Filho, diretor de redação da publicação, ela revelou ainda que, aos 20 anos, foi pega com maconha em Búzios e precisou negociar com os policiais para não ser levada para a delegacia.

Ela estava com o namorado, que, segundo conta, se “borrou” todo com o “enquadro” dos “gambés”. “Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, afirma Luana. “[Em dinheiro de hoje] daria uns 15 paus [15 000 reais].”

O episódio ganha ainda contornos mais surreais quando Luana revela que quitou a “dívida” com os policiais ao passar um cheque. “Devia ter pedido para dividir em duas prestações”, diz a atriz. “E a vontade de sustar o cheque? Tinha vontade, mas morria de medo.”

Luana Piovani chama corintianos de “imundos” e irrita torcida

Luana, no entanto, afirma ter se arrependido de pago para não ser detida. “Aprendi ali que prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso.”

A entrevista com a atriz pode ser conferida na revista, que chega às bancas na próxima terça (10).

Fonte: VEJA SÃO PAULO