Música

Emocionado, Luan Santana faz homenagem a Cristiano Araújo em show

Sem conseguir conter as lágrimas, sertanejo dedica show em Aracajú a amigo morto em acidente de carro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Luan Santana
Luan Santana: sertanejo fez homenagem para o amigo Cristiano Araújo (Foto: Silva Junior/UOL/Folhapress)

Principal atração de evento em Aracaju, Luan Santana dedicou o show na noite dessa quarta (24) para o amigo Cristiano Araújo, que morreu ao lado da namorada em um acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

+ Vidente teria avisado Cristiano Araújo sobre acidente na rodovia BR153

“Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo”, disse Luan Santana no início da apresentação. Na sequência, a banda começou a tocar Eu Não Merecia Isso. Chorando, o sertanejo não conseguia se concentrar. Com isso, o público cantou o início da música.

 

Durante toda a apresentação, Luan Santana falou sobre o amigo em algumas oportunidades. Além disso, cantou a música Efeitos, um dos sucessos de Cristiano Araújo.

+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo

Acidente

Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Deixa dois filhos. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: cantor morreu em um acidente de carro (Foto: Reprodução Instagram)

+ Fátima Bernandes chama Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo

O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Cristiano Araújo
Acidente: carro do cantor Cristiano Araújo após capotar (Foto: Divulgação)

De acordo com o IML local, a morte de Cristiano foi causada por uma hemorragia aguda, provocada por lesões nos grandes vasos sanguíneos abdominais.

+ Confira as principais notícias da cidade

Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia informou "que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao hospital. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal."

Fonte: VEJA SÃO PAULO