Lolla Parties

Disclosure e Jake Bugg fazem shows paralelos ao Lollapalooza

Atrações do festival foram escaladas para apresentações mais enxutas no Grand Metrópole e no Cine Joia neste sábado (5)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Duo britânico de música eletrônica Disclosure
O duo eletrônico inglês Disclosure: hits do disco Settle (Foto: Divulgação)

Assim como ocorreu nos últimos dois anos, a produção do Lollapalooza organizou as Lolla Parties, shows paralelos mais intimistas com algumas atrações de sua programação. Desta vez, foram elas Muse, Cage the Elephant, Disclosure e Jake Bugg.

+ Lollapalooza 2014: Saiba tudo sobre o festival

O Muse, no entanto, desapontou os fãs –a banda cancelou a apresentação que faria para 2 500 pessoas na quinta (3), no Grand Metrópole, por "problemas de saúde" (clique aqui e leia mais sobre o caso). Apesar do susto, o trio confirmou a participação no festival: eles tocam no primeiro dia de festival, sábado (5), com ingressos esgotados.

De volta ao evento, por onde passou em 2012, os americanos do Cage the Elephant também foram escalados. Eles ostraram faixas do novo álbum, Melophobia, no Cine Joia, na sexta (4).

No sábado (5), depois de encerrar o Palco Interlagos no Autódromo, a dupla inglesa de música eletrônica Disclosure sai correndo em direção ao Grand Metrópole, no centro. Ali, os irmãos Guy e Howard Lawrence mostram as faixas White Noise e Voices, sucessos nas pistas do mundo inteiro. Elas estão no disco de estreia dos meninos, o elogiado Settle (2013).

Na mesma noite, no Cine Joia, o cantor e compositor conterrâneo Jake Bugg antecipa o show que fará no evento neste domingo (6). Sensação do folk, ele também mostra canções de seus dois álbuns, Jake Bugg (2012) e Shangri La (2013). 

Jake Bugg
O músico inglês Jake Bugg: folk rock no Lolla (Foto: Divulgação)

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO