televisão

Rodrigo Faro reencontra Loemy em clínica de recuperação

Apresentador visitou a ex-modelo, conversou sobre as dificuldades do tratamento e promoveu encontro com a mãe e a irmã

Por: Alessandra Freitas - Atualizado em

rodrigo faro e loemy
Rodrigo Faro reencontra Loemy após três meses de tratamento em clínica para dependentes químicos (Foto: TV Record divulgação)

O programa Hora do Faro, da Record, exibiu uma reportagem especial neste domingo (22) sobre a recuperação da ex-modelo Loemy Marques. A jovem, ex-usuária de crack,  teve sua história revelada na reportagem de VEJA SÃO PAULO de 22 de novembro de 2014

A repercursão do caso levou Loemy a participar do programa de Rodrigo Faro, que promoveu um tratamento na Clínica Grand House, em Sorocaba, especializada em dependentes químicos.

+ Dependência química da ex-modelo Loemy é considerada "muito grave"

O apresentador visitou a jovem, que falou sobre as dificuldades do tratamento. "No começo fiquei agressiva e tratei mal algumas pessoas, mas já pedi desculpa para todo mundo", conta Loemy, que está no centro há três meses. Depois de ter engordado dezesseis quilos, ela diz que se sente "mais protegida" e que sonha em ser psicóloga e tratar dependentes químicos como ela. 

+ História da ex-modelo Loemy repercute na 'Vanity Fair' italiana

Além disso, Faro mostrou o reencontro da ex-modelo com a mãe, Elizabeth, de 48 anos, e a irmã Noemi, de 26. Segundo Loemy, a irmã costumava chamá-la de "vagabunda", mas apesar disso, não guarda rancor. "Ela é do meu sangue", emocionou-se a jovem. 

Outra pessoa que visitou Loemy foi Nildes Nery, que é chamada de "mãezinha" pela ex-dependente. 

A equipe de VEJA SÃO PAULO já havia visitado Loemy na quarta-feira (11) e mostrou, também em vídeo, detalhes de sua recuperação.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO