Final da Copa do Brasil

Dois locais para torcer pelo Palmeiras nesta quarta (11)

Uma semana depois da Libertadores do Corinthians, é chegada a hora de o maior rival fazer a sua festa

Por: Daiane Domingues - Atualizado em

Bar Dona Mathilde snoocker
A cada gol do Palmeiras e em caso do time ser campeão: chope grátis no Dona Mathilde (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (11), o Palmeiras pode quebrar um jejum de doze anos sem ganhar uma grande competição e se tornar o clube com o maior número de títulos nacionais: dez. Mas, para a infelicidade dos torcedores que gostariam de estar perto do time, o segundo jogo da final da Copa do Brasil 2012 vai ser realizado na capital paranaense, a casa do adversário, Coritiba.

Para assistir à partida sem nenhum engraçadinho secar ao seu lado, separamos duas boas opções na cidade. Confira abaixo:

Arena Expo Barra Funda

O evento "Força Palestra" exibirá o jogo em cinco telões para 8.000 palestrinos e contará com a apresentação da bateria da Escola de Samba Mancha Verde. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com e nas bilheterias do local e do Palestra Itália. O torcedor que estiver vestindo a camisa do time no ato da compra paga meia-entrada.

Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point

O local vai transmitir o jogo em três telões e sete TVs de 42 polegadas e, a cada gol do Palmeiras e em caso de a equipe se consagrar campeã, será oferecida uma rodada grátis de um dos cinco tipos de chopes artesanais da casa: pilsen, stout, pale ale, dunkel ou weiss. Também não serão cobrados o couvert artístico e o acesso ao snooker, que não terá limite de tempo. As promoções são válidas apenas para os torcedores alviverdes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO