Cidade

"Lobo de Wall Street" faz palestra em São Paulo

Ex-corretor que inspirou filme, Jordan Belfort promete ensinar a “triplicar ganhos financeiros”; ingressos custam 697 a 1 497 reais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Jordan Belfort
O verdadeiro "Lobo de Wall Street" estará em São Paulo no dia 26 de julho (Foto: Reprodução / Facebook )

O americano Jordan Belfort, autor do livro O Lobo de Wall Street, promete ensinar no próximo dia 26, em São Paulo, como se tornar rico e bem sucedido. O evento acontece no hotel Sheraton WTC, na Zona Oeste, das 9h às 19h.

No mesmo dia, os empresários Owen O’Malley, Ricardo Bellino, Eduardo Lyra e Érico Rocha também vão se apresentar. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento e custam entre 697 e 1 497 reais.

Quatro produções baseadas em fatos reais

Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street' (Foto: Divulgação)

A história do ex-corretor financeiro ganhou fama em 2013, após o lançamento do filme protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese. O longa, que recebeu cinco indicações ao Oscar, conta a carreira de Belfort, como ele ganhou dinheiro em Wall Street, as festanças e os abusos de álcool e drogas.

Confira as últimas notícias

De acordo com a página oficial do evento, o empresário ensinará um método que qualquer pessoa pode aplicar para construir uma carreira sólida, desenvolver um negócio, criar relacionamentos e “triplicar ganhos financeiros”. Para isso, ele abordará assuntos como: “as quatro regras de ouro do empreendedorismo”, “como dominar a língua secreta da influência”, “a diferença crucial de ter objetivos e ter uma visão”, entre outros.

Fonte: VEJA SÃO PAULO