Continua após publicidade

Lions Club pertence a três grandes empresários

A inauguração da casa agita os ânimos dos baladeiros de plantão

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 5 dez 2016, 18h58 - Publicado em 11 fev 2010, 19h12

Quando três pesos-pesados da noite unem forças para montar uma nova casa, o resultado da parceria é sempre esperado com uma boa dose de animação — pelo menos por baladeiros em geral. Nesse clima de oba-oba, Facundo Guerra, um dos proprietários da boate Vegas, Cacá Ribeiro, ex-dono do Royal, e o advogado Augusto de Arruda Botelho, sócio do Clash, prometem inaugurar com uma festa fechada no dia 24 o Lions Club, no centro. “O pessoal tem de começar a transitar por essa região”, diz Guerra. No comecinho da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o Lions ocupa o 1º andar de um prédio dos anos 50. O nome foi inspirado na tradicional associação homônima fundada nos Estados Unidos em 1917. Animais empalhados, cortinas de veludo e azulejos que, especula-se, foram pintados pela artista plástica modernista Anita Malfatti fazem parte da decoração do luxuoso lounge de clima retrô. “Restauramos o que já estava aqui”, explica Botelho.

Logo depois de uma porta giratória a sisudez fica para trás. A moderna pista de dança tem as paredes forradas com luzes coloridas, que, graças a espelhos estrategicamente posicionados, exibem um efeito tridimensional. Duas festas passaram por ali, uma da grife Neon e outra da Ellus. Adequada à Lei Antifumo, uma varandona dá vista para a Catedral da Sé e a Avenida 23 de Maio. De quinta a sábado, até 400 pessoas poderão balançar ao som de uma programação eclética, que passeia por funk, soul, rock e eletrônico. Além do público pagante, terão acesso gratuito ao local 1 000 sócios (com direito a carteirinha), selecionados pelo trio de influentes donos, considerados leões da cena noturna paulistana. “Queremos que esse clube seja um clássico e dure para sempre”, sonha Ribeiro.

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.