Transporte

Linha 9-Esmeralda será parcialmente interditada para obras

Paralisação acontece neste final de semana, mas só deverá atingir pontos específicos. Confira quais estações estarão fechadas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Trem CPTM
CPTM: interdições na linha 9-Esmeralda (Foto: Reprodução)

A partir da noite deste sábado (8), a linha 9-Esmeralda da CPTM será interditada em alguns pontos para obras e trabalhos de manutenção. Conforme nota divulgada pela empresa, os trabalhos devem terminar às 23h59 de domingo (9).

+ 14 policiais da rota são presos em São Paulo

Estão sendo executadas as obras de modernização do sistema de rede aérea entre as estações Jaguaré e Cidade Jardim. E também manutenção preventiva do sistema de sinalização nas proximidades da Estação Socorro.

+ Capital fica mais duas semanas sem chuvas

No domingo, das 9h às 19h, a circulação fica interrompida entre as estações Osasco e Presidente Altino, devido a uma manutenção preventiva nos equipamentos de via permanente. Neste trecho, os usuários devem utilizar os trens da linha 8-Diamante.

+ Confira as últimas notícias da cidade

A partir das 23h, os trabalhos serão realizados nas obras de modernização do sistema de rede aérea entre as estações Ceasa e Pinheiros. Também haverá intevenções nos equipamentos de sinalização entre as estações Vila Olímpia e Berrini.

Fonte: VEJA SÃO PAULO