Até domingo (3)

Let’s Rock receberá show de Agridoce e Raimundos

Exposição que ocorre desde abril na Oca terá ainda homenagens aos Beatles e ao Kiss

Por: Redação VEJINHA.COM

Projeto Agridoce
Na Oca: Agridoce, parceria de Pitty com o guitarrista Martin, fará show na "Let's Rock" (Foto: Caroline Bittencourt)

A Oca continua como reduto dos roqueiros, pelo menos até domingo (3). A exposição “Let’s Rock”, que começou no início de abril, deveria acabar no último dia 27, mas foi prorrogada por mais uma semana, com direito a programação especial para fechar as atividades.

+ Instrumentos de Paul McCartney e Jimmy Page estão na mostra Let’s Rock

+ Rock das antigas invade os palcos da cidade

Hoje (30), às 20h, o espaço será palco de um show dos Raimundos. Amanhã (31), no mesmo horário, é a vez da dupla Agridoce, formada pela cantora Pitty e o guitarrista Martin.

+ Pitty mostra faceta fofinha no duo Agridoce

No fim de semana, os dias serão marcados por homenagens. O sábado (2) será dedicado ao Kiss, com direito a shows, exibição de documentários e até maquiadores que vão copiar os tradicionais looks da banda nas crianças. O domingo (3) terá o encerramento da exposição com um especial para os Beatles, que terá um show em homenagem a John Lennon.

Instrumentos e fotos históricas

Além da programação especial, continuam expostos na Oca artigos como o baixo Hofner de Paul McCartney, a guitarra de dois braços de Jimmy Page e diversos figurinos usados por Elvis Presley em shows.

No subsolo, são exibidas cliques dos brasileiros MRossi e Otavio Sousa e 75 fotografias do americano Bob Gruen, um dos principais retratistas do gênero, conhecido por ter registrado ícones como John Lennon, The Clash e The Who, entre outros.

Fonte: VEJA SÃO PAULO