música

Lemmy, do Motörhead, pede desculpas aos fãs por cancelamento de show

O cantor postou vídeo em que justifica a ausência no festival Monsters of Rock e confirma as outras apresentações marcadas no país

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

motorhead
Motörhead: cancelamento no Monsters devido a problemas de saúde de Lemmy (Foto: Divulgação)

Em vídeo, o vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, pediu desculpas aos fãs por causa do cancelamento do show da banda no festival Monsters of Rock, realizado no último fim de semana na Arena Anhembi, em São Paulo.

Com uma cara abatida, o músico inglês de 69 anos, uma lenda entre os roqueiros, disse que "sente muito por ter perdido o show". Justificou a ausência devido a um "forte problema no estômago". Mesmo assim, confirmou os shows marcados para os próximos dias no país. Ele se apresenta em Curitiba, nesta terça (28), e Porto Alegre, na quinta (30).

+ 5 lições que aprendemos no primeiro dia do Monsters of Rock

Com a ausência do Motörhead, a organização do festival paulistano convocou em cima da hora os integrantes do Sepultura para preencher o buraco na programação. Os brasileiros fizeram uma breve apresentação, de cerca de vinte minutos, tocando músicas do grupo britânico, como Ace of Spades e Overkill.

+ Metal na varanda: até o Monsters of Rock foi gourmetizado

Lemmy não esconde de ninguém, em entrevistas e depoimentos a livros, que teve uma vida regada a álcool e drogas. Em 2014, o trio cancelou shows pela Europa em razão de problemas de saúde como diabetes e complicações cardiovasculares.

Assista ao vídeo completo aqui

Fonte: VEJA SÃO PAULO