Polícia

Laudo afirma que estudante usou droga e se afogou na raia da USP

Exame aponta que Victor Hugo Santos consumiu uma substância semelhante ao LSD; polícia tenta agora descobrir como o rapaz chegou até o local

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que o estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, morreu afogado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP) após consumir 25B-NBOMe, uma droga semelhante ao LSD. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Ademar Gomes, nesta quinta-feira (16).

+ Família de jovem encontrado em raia na USP oferece 10 000 reais por informações

O corpo do rapaz foi encontrado na manhã do dia 23 de setembro. Ele estava desaparecido desde o dia 19, quando participou da festa de aniversário do Grêmio Politécnico, no Velódromo da USP, no Butantã, Zona Oeste.

+ Advogado diz ter mais de 100 pistas sobre morte de Victor Hugo

A polícia tenta agora descobrir como o rapaz chegou até a raia olímpica, local que é cercado. A Secretaria de Segurança Pública informou que a investigação continua. Entretanto, como o caso está em segredo de Justiça, outros detalhes não podem ser divulgados.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com o advogado Ademar Gomes, a família do jovem não vai se manifestar, mas os pais querem saber como ele chegou até o local. "Eles não se conformam, querem saber como ele teve acesso à raia."

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO