NA PISTA

Latino indica locais para dançar 'e beijar' em São Paulo

Cantor recomenda seus lugares favoritos para se acabar na pista

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Latino 2 (nov. 2012)
Latino: para aquecer antes do show (Foto: Gabriel Wickbold)

Depois de Festa no Apê e Dança Kuduro, Latino está preparado para incendiar as pistas de dança com mais uma versão de um hit internacional: Gangnam Style, do sul-coreano Psy, que virou Despedida de Solteiro nas mãos do carioca. A letra, uma verdadeira ode à pegação, tem potencial de grudar nas baladas no verão.

De volta à cidade no próximo dia 27 de novembro com seu Baile do Latino, no Club A, o cantor também deve apresentar sua nova faixa, Fake Love, além de sucessos como Renata e Me Leva. Para quem quiser já se aquecer, Veja São Paulo perguntou ao showman quais sãos os melhores lugares da cidade para dançar. Confira a lista e corra para "laçar, puxar, beijar":

Balada no Clube Royal
Clube Royal: noites de hip-hop (Foto: bia parreiras)

Royal: "Lá o som é sempre bacana. Gosto especialmente dos DJs de hip-hop, o Puff e Flash, e como meus horários são sempre meio fora do comum, fico feliz de saber que posso chegar na Royal às 4h da madrugada e ficar até as 7h que vai ter sempre uma galera bacana."

Eazy: "Curto as segundas-feiras. E gosto de levar minha turma junto pra dançar até o sol raiar. O camarote externo, com entrada pela parte lateral, é o meu predileto. Entro 'no sapatinho' e posso aproveitar com meus convidados tranquilamente. Os DJs da casa tocam de tudo e arrepiam nos reggaetons e no black. Bom pra quem gosta de uma bela música negra feita pra dançar."

Villa Country_capa 2187 vale este
Villa Country: dá até para jantar (Foto: Fernando Moraes)

Villa Country: "Gosto de prestigiar meus amigos sertanejos, normalmente às quintas-feiras. Tem sempre um show bacana e depois música rolando a noite inteira. E dá até pra chegar mais cedo pra jantar antes de enfrentar a maratona da madruga."

Salão do bar Número, projeto de Isay Weinfeld, nos Jardins - Fernando Moraes
Numero: o esquenta e a balada no mesmo lugar (Foto: Fernando Moraes)

Numero: "O bom de lá é que o 'esquenta' é ali mesmo, e os DJs são mega-atualizados com o que está rolando lá fora."

Club A exterior
Club A: variedade de estilos musicais (Foto: Fernando Moraes)

Club A: "Como sou muito eclético, gosto de casas onde cada noite tem um tipo de som diferente. Rolam shows bacanas e música boa sempre."

 

Avalie esta atração:

Latino

Onde: Club A

Quando: terça, dia 27

Ingresso: mulheres (1º lote): R$ 40,00 e homem (1º lote): R$ 70,00

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO