CONFUSÃO

Lanchonete dá resposta mal-educada a cliente no Facebook

Jornalista critica decoração "machista" do The Dog Haüs e casa responde: "bando de babaca"

Por: Veja São Paulo

Na semana passada, a jornalista Leka Peres foi ao The Dog Haüs e fez um post no Facebook expondo que gostou do que comeu, mas não do que viu. O que a deixou incomodada foi um par de placas com piadas que envolviam mulheres.

DogHaus1
Placas da discórdia: conteúdo ofendeu cliente (Foto: Reprodução/Facebook)

“O The Dog Haus tem o melhor hot dog de São Paulo e o atendimento é incrível. Mas eles acham que machismo é piada, apesar de que quando estive lá mais da metade das pessoas eram mulheres, muito triste. Vocês podem ser melhor que isso, por enquanto perderam uma cliente”, escreveu a moça.

Diz ela que nem esperava um resposta, até que na manhã desta quarta (4) foi surpreendida pela casa, que postou o seguinte em sua página oficial: “Caramba Qt gente infeliz nesse mundo, isso é decoracao bando de babaca , aqui repaeotos a todos , ficou ofendido??? Come HotDog em outro pico”. Seguiu-se, a partir daí, uma enxurrada de críticas – e até uma ou outra defesa – ao posicionamento da lanchonete.

DogHaus2
Resposta grosseira: clientes não gostaram (Foto: Reprodução/Facebook)

Sócio da casa, Shemuel Shoel admite que a postagem “foi equivocada”. “Nunca fizemos nada com o intuito de ofender ninguém”, afirma ele. “As placas em questão ficavam próximas ao caixa. Homem, mulher e até criança sempre tirou foto, compartilhou nas redes sociais e levou na brincadeira. Essa moça, porém, foi grosseira.”

Leka, pensa diferente e afirma: “Ele pegou bem pesado nos comentários.” Num tom apaziguador, Shoel conta que as tais placas desapareceram da parede. “As retirei em respeito aos outros clientes, que se chatearam com a confusão.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO