Terraço Paulistano

Lançamento de ‘Passione’: entre flashes e alfinetadas

Grazi Massafera, Renata Fan e Maitê Proença estavam no evento

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

grazi_terraço 2165
Grazi Massafera não participa da novela, mas roubou a cena (Foto: Fernando Moraes)

■ Mesmo com elenco estelar — Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Carolina Dieckmann à frente —, a personalidade que mais chamou atenção no lançamento da novela 'Passione', de Silvio de Abreu, não participa da trama. Acompanhada do namorado, Cauã Reymond, Grazi Massafera não teve um só minuto de sossego durante a festa realizada na última segunda (10), na Casa Fasano. “Fico distante dele para não chamar muita atenção”, disse ela. A estratégia foi em vão. 

Fernando Moraes
Renata Fan e Átila Abreu_terraço 2165
Renata Fan com o namorado Átila Abreu: ela roubou a cena (Foto: Fernando Moraes)
Renata Fan com o namorado Átila Abreu: ela roubou a cena

■ Outra loira que atraiu muitos flashes foi Renata Fan, apresentadora do programa esportivo 'Jogo Aberto', da Band. A ex-miss Brasil chegou de mãos dadas com o namorado, Átila Abreu, oito anos mais novo que ela. Corredor de Stock Car, o rapaz gravou algumas cenas da novela, prevista para estrear nesta segunda (17). Sobre os jogadores da seleção? “Quero ter um filho como o Nilmar: educado, dedicado e bom moço.” 

Fernando Moraes
Maitê Proença_terraço 2165
Maitê Proença: a atriz sai do 'Saia Justa' se não mudarem as apresentadoras (Foto: Fernando Moraes)
Maitê Proença: a atriz sai do 'Saia Justa' se não mudarem as apresentadoras

Maitê Proença — esta, sim, integrante do elenco — atendia com má vontade os fãs que pediam para tirar fotos. Sobre o programa Saia Justa, do canal pago GNT — que ela apresenta ao lado da filósofa Marcia Tiburi, da jornalista Mônica Waldvogel e da atriz Betty Lago —, foi categórica: “Entramos de férias em junho, mas não volto a gravar se o elenco for o mesmo”, diz ela, que nos bastidores nem sequer troca palavras com Marcia. A recíproca é verdadeira: “Não falo sobre a Maitê. Ela não é um assunto para mim”, rebate a filósofa.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO