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La Nuit Chocolates expande a marca e abre filial no JK Iguatemi

Embalagens cativantes e matéria-prima de qualidade são os destaques

Por: Helena Galante

La Nuit Chocolates
O salão: cheio de embalagens vibrantes (Foto: Fernando Moraes)

Criada há três anos, a chocolateria La Nuit atendia inicialmente a encomendas do mercado corporativo. Num ateliê no Itaim, a administradora Andreza Schneider, a fotógrafa Karina Tavares e o estilista Ricardo Almeida, proprietários da marca, focaram primeiro a linha de trufas. Com a inauguração da loja no Shopping JK Iguatemi, no começo de julho, a variedade de produtos aumentou.

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Levam matéria-prima belga e suíça os tabletes branco, ao leite, amargo, crocante, de pão de mel e de paçoca. Em porção de 5 gramas (R$ 2,60 cada um), acompanham bem o expresso Illy simples (R$ 4,40) ou aromatizado por macadâmia (R$ 5,00), entre outras essências.

La Nuit Chocolates - tablete
Tablete amargo (Foto: Fernando Moraes)

O maior, de 40 gramas (R$ 9,80 ou R$ 12,50), vale como um presente. Chamados de crocs, os bombons crocantes de limão mais amêndoa e flor de sal, morango acrescido de pistache ou flocos de arroz caramelados custam R$ 4,40 cada um.

La Nuit Chocolates - trufa
Trufas (Foto: Fernando Moraes)

Pelo mesmo preço, prove cerca de vinte sabores de trufas, repostas diariamente. São boas opções as de gengibre, maracujá, nozes, menta e champanhe. Envolta em chocolate ao leite ou branco, a pipoca de canjica vem num único tamanho, ideal para dividir (R$ 68,00; 250 gramas). Se não quiser exagerar nas calorias, fique numa das melhores guloseimas, o quadrado de gianduia tradicional de interior cremoso (R$ 6,20).

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Fonte: VEJA SÃO PAULO