Gente

Kaká e Carol Celico reatam casamento

Após casal publicar uma foto nas redes sociais, mãe da socialite confirmou a informação em seu perfil no Instagram

Por: VEJA SÃO PAULO

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Após pouco mais de um mês separados, o jogador Kaká e a socialite Carol Celico decidiram dar uma nova chance ao casamento de nove anos. O fim do relacionamento foi confirmado por eles em novembro.

Na madrugada desta terça-feira (30), o casal postou a mesma foto em suas redes sociais. Sem muitos detalhes, a imagem mostra Carol ganhando um beijo carinhoso do jogador e a legenda “Felizes para sempre. Sentimentos para 2015”.

Rosangela Lyra, mãe de Carol Celico, também publicou a mesma foto do casal e confirmou a volta. Na legenda, ela citou: "Esse post é para todos os meus amigos e amigas virtuais e reais que querem o bem, que prezam a família e amam o casal @cacelico @kaka . A historia de vocês é especial e linda demais e Deus esta e estará sempre em suas vidas no meio de vós!".

Kaká e a ex, Carol Celico, se reúnem para prestigiar evento dos filhos

De acordo com as postagens anteriores, o casal passou a noite de Natal juntos, com os dois filhos, Luca, 5 anos, e Isabela, 3. Também publicaram na semana passada fotos de uma viagem em família. 

Kaká e Carol namoraram por três anos antes do casamento, que aconteceu quando ele tinha 23 anos e ela, 18.

No último domingo (28), Carol publicou uma foto em que aparece dentro do carro com a filha, Isabella, no banco de trás, e com Kaká dirigindo. Para não deixar dúvida, ela marcou o jogador na publicação e escreveu: "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo".

Caso

Carol e Kaká anunciaram a separação em novembro deste ano após nove anos casados, mas a relação entre eles permanecia boa. No início de dezembro, eles suspenderam os processos que moviam um contra o outro para tratar da pensão e da divisão do patrimônio.

Fonte: VEJA SÃO PAULO