Turnê

Justin Bieber pode aparecer em balada paulistana no sábado

DJ que acompanha o cantor teen toca em festa pós-show na boate Disco 

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

DJ Tay James Justin Bieber
DJ Tay James: parceiro de Justin Bieber toca na Disco no sábado (2) (Foto: Divulgação)

A casa noturna Disco vai receber a festa oficial da turnê do cantor canadense Justin Bieber  neste sábado (2), após o show da turnê Believe  na Arena Anhembi, na zona norte da cidade. A balada será comandada pelo DJ Tay James, que acompanha o ídolo teen mundo afora. Quem está por trás da noitada é a empresa californiana de entretenimento Hollywood.TV, cujo escritório brasileiro está se instalando por aqui.  É bem provável que o cantor dê as caras por lá, já que ele costuma comparecer às festas em que seu DJ toca. 

+ Leia mais sobre shows

O fã-clube brasileiro do rapaz, o Bieber Mania Brasil, está sorteando um par de ingressos para a balada (leia mais). É preciso ser maior de idade para entrar na boate.

Apenas dois anos separam a primeira visita do retorno de Justin Bieber à cidade. Ao longo do show de produção grandiosa, com direito a pirotecnias e guindastes que suspendem o artista, Bieber interpreta os hits Baby e Never Say Never. Como acaba de lançar o single Hold Tight, é possível que a novidade apareça no repertório.

DiscoRua Professor Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, tel.: 3078 0404. Sábado (2), a partir das 23h30. R$ 100,00 (mulheres) e R$ 200,00 (homens). 18 anos. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO