Crime

Jovem é encontrado morto depois de discussão em casa norturna

Ewerton Leandro de Castro Nogueira foi tirado da festa por seguranças e não foi mais visto. Casa nega agressão dos seguranças

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Ewerton Nogueira
Ewerton Nogueira: encontrado morto próximo a casa noturna (Foto: Reprodução / Facebook)

O vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, foi encontrado morto por volta das 4h30 deste domingo (24), próximo à casa noturna Vitrini Show, na Avenida Antônio Estevão de Carvalho, na Vila Matilde, Zona Leste. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava com dois amigos dentro do estabelecimento quando se envolveu em uma discussão com outro grupo que estava em um camarote.

Um dos amigos da vítima contou à polícia que depois da briga, Ewerton foi levado pelos seguranças da casa para uma sala e que não o viu mais. Em nota enviada por email, a direção da casa nega que tenha havido agressão por parte da segurança no interior do estabelecimento e diz disposta a auxiliar a polícia em todas as investigações.

Momentos depois, ao sair do bar, viu um tumulto próximo ao local. Ao chegar perto, identificou Ewerton jogado em uma vala. As pessoas que estavam ao redor o aconselharam a ir embora, pois o grupo que tinha batido no vendedor poderia agredí-lo  também.

O amigo, segundo o boletim, contou ter deixado a região quando avistou o Samu se aproximando. A unidade de resgate levou Ewerton ao Hospital do Tatuapé, mas ele já chegou à unidade morto. O caso foi registrado como homicídio simples no 10º DP da Penha, que solicitou imagens de câmeras de segurança na área para investigação.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO