Internacional

Jovem desperta de coma e descobre que deu à luz

Sharista Giles sofreu acidente de carro em dezembro quando estava grávida de cinco meses. Ela abriu os olhos pela primeira vez na última quarta-feira (8)

Por: Veja São Paulo

Sharista Giles
A jovem Sharista Giles: acidente a deixou em coma por quatro meses (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem do Tennessee, nos Estados Unidos, que estava em coma havia quatro meses, acordou no último dia 8 e descobriu que havia dado à luz seu filho enquanto estava inconsciente. Na época do acidente, em 6 de dezembro do ano passado, Sharista Giles, de 20 anos, estava grávida de cinco meses. Um mês após a colisão que a deixou hospitalizada, seu filho, chamado apenas pela inicial “L”, nasceu com menos de 1 quilo.

+ Mãe publica foto de biquíni na internet e tem quase 500 mil curtidas

Na quarta-feira (8), ela abriu os olhos pela primeira vez e viu a foto de seu filho. A criança já ganhou peso e deve ter alta da UTI neonatal em breve.

Sharista Giles
Seu filho nasceu prematuro, com apenas 1 quilo (Foto: Reprodução/Facebook)

Na época do acidente, médicos disseram à família que Sharista tinha apenas 10% de chances de sair do coma. " Eles desistiram da esperança, mas nós, não. Os médicos disseram que não havia nada mais a fazer", afirmou a tia da jovem, Beverly Giles, 49, à rede americana ABC News.

+ Pink é criticada por peso e rebate ofensas da forma mais incrível

A família da jovem criou uma página no Facebook para amealhar recursos para bancar os gastos hospitalares e para informar amigos e parentes sobre sua recuperação. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO