INTERNACIONAL

Jovem é atropelado por trem durante ensaio fotográfico

John DeReggi foi atingido quando fazia fotos ao lado da namorada em linha férrea nos Estados Unidos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

johntrem2
John e Natalie em foto publicada no Twitter (Foto: Reprodução Twitter)

O que era para ser um ensaio fotográfico romântico acabou em tragédia. Um estudante morreu, na última segunda (14), atropelado por um trem em Maryland, nos Estados Unidos.

+ Polícia investiga queda de criança do 26º andar de prédio

John DeReggi, de 16 anos, e sua namorada, Natalie Crim, foram a uma linha férrea da cidade na noite de segunda para fazer um ensaio fotográfico. Eles comemorariam um ano de namoro. Quando faziam fotos no lugar, o jovem foi atingindo por uma composição da Antrak, que circulava a cerca de 100 quilômetros por hora. Natalie escapou ilesa.

John DeReggi
John morreu na segundo após ser atingido por trem enquanto fazia ensaio fotográfico com a namorada, Natalie Crim (Foto: Reprodução Instagram)

O local, de acordo com o jornal New York Daily News, é bastante utilizado por jovens da região para fazer fotos."Estamos todos em um pesadelo”, disse a mãe do estudante, Christine DeReggi.. "Tudo neste momento é ruim.” Christine disse que, antes de sair de casaa, o jovem se trocou e ao sair disse "Mãe, amo você". Vinte minutos depois ela recebeu a ligação de Natalie. Chorando e desesperada, a menina gritou: "John foi atingido pelo trem". 

+ Confira as últimas notícias 

Segundo os familiares, John sonhava em tornar-se policial e gostava de atividades de aventura. “Seu lema era viva uma vida selvagem, não uma vida mediana”, disse a namorada. “Toda vez que eu olhava e perdia o ar. Todo mundo o amava”, disse Natalie. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO