ESPORTE

Joqueta alemã morre após sofrer acidente no Jockey Club

Atleta, de 23 anos, sofreu queda na última segunda durante competição para jovens jóqueis em São Paulo 

Por: Estadão Conteúdo

Sandra Eichenhofer
Sandra Eichenhofer: morte após acidente no Jockey (Foto: Reprodução)

Uma joqueta alemã faleceu nesta terça (27), em São Paulo, enquanto se dirigia de ambulância de um hotel na capital paulista para o Hospital Metropolitano. Na segunda-feira, Sandra Eichenhofer havia sofrido uma queda enquanto participava de uma competição para jovens jóqueis no Jockey Club de São Paulo, na Zona Oeste da cidade. A causa da morte é desconhecida.

De acordo com nota enviada pelo Jockey, após a queda, Sandra recebeu os procedimentos médicos no local, sendo transportada de ambulância para o Hospital Metropolitano, com o qual a instituição mantém convênio.

sandra2
Atleta alemã tinha 23 anos (Foto: Reprodução)

"Sandra recebeu atendimento imediato, tendo sido constatadas fraturas em quatro costelas. Após os procedimentos necessários, foi liberada pela equipe médica do Hospital. Por volta das 13h de ontem (terça-feira), já no hotel onde estava hospedada, Sandra reclamou de mal-estar. Foi prontamente atendida e levada de ambulância para o hospital. No trajeto, ela teve parada cardíaca, vindo a falecer", explicou o Jockey Club.

+ Confira as últimas notícias

Segundo a nota da instituição, ainda não é conhecida a causa da morte de Eichenhofer, que tinha 23 anos. "A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe e o Jockey Club de São Paulo juntam-se para lamentar profundamente o ocorrido com Sandra e prestar toda a assistência necessária nesse momento", completa o comunicado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO