Copa do Mundo

Jogadores postam mensagens de despedida do Mundial

Neymar, Daniel Alves e Lukas Podolski se manisfestaram em favor da seleção brasileira nas redes sociais

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Poucos minutos antes da despedida do Brasil da Copa do Mundo, na partida contra a Holanda para disputa do terceiro lugar do Mundial, jogadores se manifestaram em clima de despedida nas redes sociais.

 

Além dos brasileiros Neymar e Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski vestiu a camiseta brasileira de número 7, do Hulk, e prestou homenagem ao time canarinho. Confira abaixo a mensagem de cada um deles disse:

 

  • Neymar Jr.

Hoje encerra o que nesse tempo todo buscamos, jogar uma copa do mundo. Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior sonho!

Eu só queria dizer que sinto ORGULHO DE SER BRASILEIRO e o mais importante, SINTO ORGULHO DESSA SELEÇÃO !!

Tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela tv ou jogava pelo vídeo game haha ... Hoje queria muito encerrar esta copa do mundo em campo (jogando) .. Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos !! Além de companheiros, tenho o grande prazer de falar que sou amigo de todos!!!

Que Deus nos abençoe e nos proteja .. Não só hoje, mas sempre !!!

E O SONHO CONTINUA !!!

 

  • Daniel Alves

Pátria amada, verás que o filho teu não fugirá jamais a luta, pois o amor que ele sente por ti, é maior que qualquer decepção. Gigante pela própria natureza, e que o teu futuro espelhe uma promissora grandeza, pátria amada gentil, pra sempre te amarei BRASILLLLLLL

#ogulhodeserbrasileiro #força #foco #fé #Deusnocomandosempre

 

  • Lukas Podolski

Vamos Brasil! País lindo e cheio de gente que é louca por futebol. Boa sorte para a seleção no jogo para o terceiro lugar.

Boa sorte hoje no jogo, estamos todos na torcida, muita raça, para frente.

#ilovebrasil #tudonosso #brazil #worldcup #poldi #aha #final #lp10 #vamosbrazil

Fonte: VEJA SÃO PAULO