Copa do Mundo

Nas redes sociais, jogadores celebram goleada contra Camarões

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, elogiou a atuação do craque 

Por: Redação VEJA SÃOPAULO.COM - Atualizado em

David Luiz
David Luiz em lance na partida contra Camarões (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Garantida a classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo, os atletas da seleção não conseguiram esconder a felicidade de ter batido a equipe de Camarões por 4 a 1 na tarde desta segunda-feira (23) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

O zagueiro David Luiz  celebrou o triunfo da equipe com mensagem traduzida também para o inglês: “Tenho orgulho de ser brasileiro! Vamos juntos até o fim”, postou o jogador. Por cinco anos ele defendeu o Chelsea, da Inglaterra. Pouco antes do início da Copa, anunciou sua transferência para o Paris Saint Germain. Na equipe francesa, atuará ao lado de Thiago Silva, capitão da seleção.

O meia-atacante Oscar, também em mensagem bilíngue, exaltou o time comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari: “Grande vitória hoje. Com esse espírito de equipe, vamos longe! Vamos que vamos”.

Já Neymar, autor de dois dos quatro gols, foi lacônico: “Obrigado, senhor”.

Sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, porém, não se conteve. “Meu amor PARABÉNSSSSS que jogo lindo! Obrigada Senhor!”, postou a estrela da novela Em Família em uma rede social.

Na próxima fase, os brasileiros enfrentam o Chile, segundo colocado no grupo B. A partida será realizada no sábado (28) no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: VEJA SÃO PAULO