Gente

Joelma faz boletim de ocorrência contra Chimbinha

Delegada informou que o cantor deverá ser ouvido na Delegacia da Mulher. Casal anunciou separação no mês passado

Por: Veja São Paulo

joelma
Joelma: novo rumo para a carreira após deixar a banda Calypso (Foto: Reprodução)

Um novo capítulo na separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Nesta quarta-feira (9), a cantora foi a uma delegacia em Jaderlândia, na região metropolitana de Belém, e registrou um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, Chimbinha. Segundo a delegada titular do local Rosalinda Arraes, Joelma foi com a advogada prestar um depoimento e se disse incomodada com as ligações frequentes do ex-marido.

+ Chimbinha tenta se reconciliar com Joelma

+ Após separação, Joelma e Chimbinha aparecem em vídeo

“Ela estava bem calma no dia e informou que ele estava a perturbando”, disse a delegada. Segundo ela, Chimbinha deverá ser ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém, para onde o caso foi direcionado.

+ Joelma se irrita com pedido de fã em show

A assessoria do grupo disse que não comentará o caso e afirmou que Joelma foi ao DP para tratar "de um assunto pessoal". 

O casal anunciou a separação no mês passado. O casal tem dois filhos, Yasmin e Yago. Joelma também é mãe de Nathália, fruto de um relacionamento anterior.

Os rumores sobre a separação do casal começaram em julho, mas foram negados pela assessoria da Calypso. Em 2013, também correram boatos de que o grupo deixaria os palcos em 2015.

O grupo de tecnobrega foi formado em 1999 em Belém (Pará). A banda já lanlou 21 CDd e sete DVDs, que somam mais de 15 milhões de unidades vendidas. Joelma afirmou que continua na banda até o fim deste ano. Depois, seguirá em carreira solo. Segundo a cantora, ela deverá se dedicar ao universo gospel.

+ Confira as últimas notícias 

Fonte: VEJA SÃO PAULO