GENTE

Joelma afirma que deixará a Calypso em dezembro

Cantora deu recado durante gravação do Programa da Sabrina na tarde desta terça (25)

Por: Veja São Paulo

Joelma Chimbinha
Chimbinha e Joelma: fim da união após dezoito anos (Foto: VEJA)

A cantora Joelma, que está em meio a um processo de separação do músico Chimbinha, afirmou que deixará a banda Calypso em dezembro deste ano. O recado da cantora foi dado durante gravação do Programa da Sabrina, na Record, na tarde desta terça-feira (25).

A assessoria de imprensa do grupo, informou que a cantora vai continuar com carreira solo no mesmo segmento em que se notabilizou com a Calypso. Joelma e Chimbinha, que estavam casados havia dezoito anos, fundaram o grupo de tecno brega em 1999. 

+ Justiça condena homem que terminou relação minutos antes de casar

Separação

A confirmação de que o casal estava se separando aconteceu na semana passada. Separados há mais de dois meses, o casal sofreu com boatos de que ele teria traído a então esposa e que ela, agora, só aguarda a primeira audiência com o juiz. Na última segunda (24), Chimbinha, por meio de seu assessor jurídico, divulgou nota informando que buscava uma reconciliação.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Para Chimbinha, a relação foi desgastada por conta do trabalho e de boatos maldosos. Ele decidiu entrar com uma denúncia por calúnia e difamação contra essas pessoas, já identificadas, que mandaram mensagens para o celular pessoal dele. “Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A Banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, diz ele, em comunicado distribuído à imprensa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO