Gente

Internado, Joe Jackson pediu que festa de aniversário fosse realizada

Pai de Michael Jackson sofreu um AVC e não conseguiu comparecer ao evento em comemoração a seus 87 anos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Joe Jackson
Joe Jackson, pai do rei do pop: internado após AVC (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

Internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, pediu que a festa em sua homenagem não fosse cancelada. De acordo com o cerimonialista Júnior Donatto, ele estava consciente e a orientação partiu diretamente dele, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início da tarde deste domingo (26). "Era o sonho dele", afirmou.

+ Silvia Abravanel critica Gugu: "Saiu sem dar tchau"

Com início às 17h, o evento, avaliado em 600 000 reais, foi realizado no Clube Golf, na Zona Sul, para comemorar os 87 anos do empresário. Segundo Donatto, cerca de 200 pessoas compareceram à festa. Entre os presentes, estavam as cantoras Pepe e Neném e as irmãs e modelos Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family, conhecida de Joe Jackson, apareceu entre as atrações musicais. Como previsto no contrato, a folia se encerrou à meia-noite.

Após o início da celebração, o cerimonialista subiu ao palco para informar da ausência de Jackson, que completou 87 anos de idade. Conforme Donatto, cerca de 60 pessoas deixaram a festa após o anúncio.

+ Morre o barman Marcelo Vasconcellos, aos 38 anos

O boletim médico do Hospital Albert Einstein informou que Joe Jackson deu entrada às 13h15 de domingo na unidade Morumbi. O paciente foi diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Fonte: VEJA SÃO PAULO