Eleições

João Doria declara patrimônio de R$ 179 milhões para Justiça Eleitoral

Entre os bens do empresário, estão dois carros Porsche Cayenne 2007, três casas no Jardim América e uma em Campos do Jordão

Por: Veja São Paulo

João Dória
João Dória: primeiro candidato a declarar bens à Justiça Eleitoral (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press)

O empresário João Doria, candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, declarou patrimônio de 179 milhões de reais ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (3). Ele foi o primeiro dos seus adversários na corrida eleitoral a entregar o documento à Justiça Eleitoral.

+João Doria é investigado por propaganda eleitoral antecipada

Entre os bens listados, estão carros de luxo, imóveis, obras de arte, investimentos e quatro empresas. Entre os veículos, Doria declarou ter dois Porsche Cayenne, um de 216 422 reais e outro de 378 000 reais. Há também três casas no bairro Jardim América, avaliadas entre 3 e 12 milhões de reais, além de uma na cidade baiana de Porto Seguro (4,9 milhões de reais) e outra em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, orçada em 1,9 milhão de reais. 

+Bruno Covas será vice de João Doria na disputa pela prefeitura

Doria também incluiu o valor das quotas que possui em sua empresa de eventos (6,4 milhões de reais) e o saldo de sua conta nos Estados Unidos, 51,6 mil dólares. 

Apesar de toda fortuna, o candidato declarou ter apenas 214 reais na conta corrente. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO